ARTE E SUSTENTABILIDADE PARA UMA VIDA MELHOR.

19 de maio de 2012

Maquiagem orgânica


Kit ensina a fazer produtos de beleza orgânicos

EcoD
Você gostaria de fazer seus próprios produtos de beleza orgânicos, mas não quer ter trabalho de procurar os ingredientes? No intuito de facilitar sua vida a empresa americana “Herban Crafts” (Artesanato Herban) criou um kit que contém os materiais naturais necessários para fabricar esfoliantes, sais de banho, batom, sabonetes, entre outros produtos de beleza.

Os itens fabricados estarão livres de química, com fragrâncias e conservantes naturais o que minimiza as reações alérgicas. Ideais para crianças e mulheres grávidas.
Segundo a empresa, cada kit é embalado com papelão 100% reciclado e contém ingredientes e as receitas para fazer dois produtos. Além de incluir informações sobre as propriedades das ervas e ideias para adaptar as receitas na criação de uma variedade de itens adicionais.
A empresa também visa à responsabilidade social ao oferecer treinamento e emprego a mulheres sem-teto na área de Washington DC.
“Nossa missão é promover a beleza e o auto cuidado, apoiando a saúde e o bem-estar das pessoas e do planeta, além de ajudar a resolver o problema do desemprego”, afirmaram ao portal Ecouterre, Maria Kearns e Karen Lee, os fundadores da empresa.
Os kits estão previstos para serem lançados no próximo mês de junho com o valor de US$ 34,95 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário