ARTE E SUSTENTABILIDADE PARA UMA VIDA MELHOR.

6 de junho de 2012

Nova Linha de Cosméticos

Novidade          

  A Véctor Cosméticos é uma empresa em ascenção no mercado, focada em atender as necessidades de profissionais de beleza com produtos de formulação exclusiva, unindo natureza e tecnologia.
Através de análise de mercado a empresa percebeu a necessidade de linhas de manutenção de qualidade com preço acessível tanto aos clientes quanto aos profissionais.

A linha de manutenção/revenda oferece excelentes opções de ganho para o salão por conta do preço acessível tanto para o salão quanto para o cliente e sem perder qualidade.

Shampoo: Excelente para todos os tipos de cabelos, sua composição enriquecida com queratina e aloe vera deixa seus cabelos macios e brilhantes. 

Condicionador: Rico em queratina e aloe vera e com alto poder de emoliência, confere aos cabelos hidratação na medida, resultando em cabelos soltos e fáceis de pentear.

Leave-in: Possui dupla função, Creme de pentear para estilizar seus cachos removendo a estática e controle de pontas rebeldes ou defrisante pré-escova facilitando a escovação e selando os nutrientes no córtex.

Máscara: Rica em Proteína, Silicone e Queratina, a Máscara D’Zarm vai se tornar a melhor amiga dos seus cabelos conferindo hidratação e selamento de cutículas. Resultado? Cabelos saudáveis de dentro para fora, macios ao toque e com brilho espelhado.

Oil Repair: Reparador de pontas de alta tecnologia com silicone volátil, quer dizer, não deixa os fios engordurados e com aspecto pesado.

Finish Spray: Spray finalizador que confere extra brilho e redução de frizz. Formulado com silicone volátil e delicioso aroma.

Linha Cliente: Toda linha possui pH 4.5 (isso é ÓTIMO!!!). O shampoo não deixa o cabelo tipo "palha", o condicionador é super emoliente, a máscara de hidratação é para uso semanal, o pré-escova é um defrisante excelente para cabelos cacheados ou crespos (não funciona em cabelos finos, fica pesado). A linha ainda possui reparador de pontas, e spray de brilho para finalizar a escovação, o penteado, etc... As clientes amam o spray de brilho. Ambas as linhas possuem a mesma fragrância. Recomendo!!!




Maiores informações e preços, fale comigo:

E-mail: cris0264@gmail.com  

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário